Softwares que ajudam o antivírus de seu PC

Em época de “moda hacker” todos devemos nos proteger. Ministrando aulas de informática você descobre que boa parte dos adolescentes e jovens brasileiros gostam da ideia de “sacanear” (hackear) alguém, algum colega ou empresa.

Além do mais com a segurança física dos bancos aumentada ficou menos arriscado os criminosos roubarem através da internet usando alta tecnologia de invasão.

Muitos amigos, alunos e até parentes se apavoram e acham complicado saber se proteger a fim de poder utilizar seu PC para acessar seu Internet Banking e fazer operações normais. Atualmente é mais arriscado fazer qualquer operação presencial, face ao aumento de violência – não apenas nas capitais – mas em cidades do interior menores também.

Então segue um artigo, cujo link vou postar para que você caia direto na página para entender o que estou dizendo. Esta página sugere outros softwares protetores para ajudar seu antivírus, ou seja, esta página já supõe que o básico já foi efetuado, que você já tem um antivírus bom comprado e não as porcarias gratuitas que pouco ajudam.

Segue o link:

http://www.tecmundo.com.br/selecao/42903-5-programas-que-servem-de-reforco-para-seu-antivirus.htm?utm_source=outbrain&utm_medium=recomendados&utm_campaign=outbrain=obinsite

About professores

Professor particular de informática em Curitiba especializado em atender a Terceira Idade. Atendo apenas na casa do aluno.