Web Sites Curitiba – Vantagens de fazer conosco

Feedback – Não há intermediários, você conversa direto com quem vai fazer o site. Não há recados ou muita delonga, rápida resposta e relacionamento operacional. Outros desenvolvedores e empresas, são lentos e complicados.

Referências – temos um portfólio de referências que você poderá ligar e pesquisar a idoneidade moral e competência técnica de nosso trabalho. Faça com quem tem referência nesse mar de aventureiros da internet.

Rapidez – Optamos por atender número limitado de clientes por vez, para qualificar melhor o atendimento. Se não pudermos atender com qualidade, recusamos o serviço. Respeito ao cliente.

Burocracia – Não há burocracia, apenas há o que você desejar e/ou necessitar. Trabalhamos com ou sem contrato.

Segurança – Não somos aventureiros, somos professores de informática há 16 anos, autores de três livros na área em produção independente, e temos referência moral e técnica. Trabalhamos na Escola People Informática em 2000 – e na Microcamp Informática em Curitiba entre 2000 até 2005.

Custo-benefício – Nem sempre o mais barato sai mais barato. Preço isolado não é tudo, vale a pena ponderar o custo-benefício da vitrine virtual de sua empresa.

Flexibilidade – Se não gostar do site, refazemos tudo até agradar o cliente. Costumamos iniciar com um rascunho on-line para dar uma idéia-sugestão que poderá ser 100% alterada. Antes de tudo é feito um projeto (croqui) do site em papel, apresentado ao contratante.

Contratação – Você paga 40% para contratar os serviços, o resto é na entrega. Trabalhamos com confiança.

Hospedagem – Provedor com hospedagem de qualidade e segurança. Melhor custo-benefício para o cliente e para o desenvolvedor. O suporte que o provedor fornece ao desenvolvedor também é de suma importância.

Manutenção – Melhor custo de manutenção por site contratado. OBS.: Alteração é algo diferente de manutenção. A manutenção consiste na configuração e ajustes no painel de controle da conta, e não inclui correção e alteração do site depois de pronto.

Cobrança – Os serviços terceirizados (hospedagem e domínio) são totalmente operados por nós sem necessitar que o cliente se preocupe, mas os devidos pagamentos são efetuados diretamente ao mesmo por e-mail, para não haver qualquer suspeita de intermediação dos valores. Transparência é tudo.

Webmarketing – Código interno bem estruturado (indexação) para que os robôs (spyders) consigam encontrar o site com facilidade. Muitos sites são lindos, mas são mal estruturados e mal posicionados nas buscas do Google.

Divulgação – Sistema de cadastramento, divulgação nos principais mecanismos de busca do Brasil e do mundo, sem necessitar de pagar a mais por isto. Há empresa que cobramaltos valores por isto. Não basta colocar o site no ar (on line), ele tem que ser divulgado.

Resolução – Sites que funcionam igualmente bem em qualquer resolução à partir de 1024 x 768. Os monitores das pessoas que visitam seu site, podem conter condições diferentes (resolução de tela) e assim visualizar seu site de forma distorcida, se este não for bem adequado. Procuramos minimizar este problema o máximo possível.

Rápida navegabilidade – Sites leves, de rápida resposta e navegabilidade, até para quem possui conexão lenta. Não adianta um site lindo e maravilhoso, que seja lento e pesado. É importante saber ponderar as tecnologias como flash, gifs animados e textos. Discernimento técnico é muito importante.

Didática – Sites didáticos, fáceis de entender e de boa navegabilidade até para quem mal conhece Internet (somos professores de informática especializados em didática – ser bom técnico, não significa ser bom didata).

Tecnologia – Utilização de tecnologia de ponta sem alto preço por isto ou maiores complicações. Seu site é construído com os mais modernos e eficientes recursos que existem. Deve-se evitar sites construídos totalmente em flash, isto dificulta os mecanismos de busca e seu site poderá não ser encontrado.

Humanidade – Abordagem profissional e técnica sem perder o foco humano, social e ecológico do todo, afinal as grandes empresas e até os bancos hoje em dia, estão utilizando uma abordagem humanitária. Humanismo não se compra, se vivencia.

Cultura geral – Não somos apenas bons técnicos, possuímos boa cultura geral e visão de conjunto social, comercial e de webmarketing, para estruturar bem a abordagem, as cores e principalmente os textos.

Direitos autorais – Todos os direitos autorais do site são cedidos ao cliente. As empresas costumam registrar os sites dos clientes como de sua autoria (o que aliás, é justo), mas é um benefício extra concedido por nós. O cliente em primeiro lugar.