Um Player que substituti o Blu Ray 2

Bem, já postamos anteriormente aqui no site www.websitearte.com o post Um Player que substituti o Blu Ray – http://www.websitearte.com/multimidia/um-player-que-substitui-o-blue-ray/ – e agora como estão começando a chegar no Brasil, nós resolvemos postar outro texto com o mesmo título, mas de número 2, ou seja, uma continuação.

Eu relatei no post anterior que já havia comprado o meu por $ 39,00 dólares na época, cujo custo ficou em R$ 53,00 (em outubro de 2011)  incluindo o frete e reparei que no Mercado Livre estão surgindo outras marcas e modelos com preços bem mais altos.

Aqui você vai ter uma ideia do que estou falando: http://lista.mercadolivre.com.br/player-full-hd  e você poderá, por minha conta escolher os mais baratos dessa lista.

Eu escolheria estes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202636294-full-hd-1080p-media-player-c-hdmi-usb-rca-vga-rmvb–_JM

e este:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203051728-lancamento-nbox-n33-full-hd-hdmi-1080p-media-player-mkv-flv-_JM

Mas claro, você pode fazer como eu e evitar os atravessadores que importam e revendem no Mercado Livre, é só escolher um site de compras idôneo a ter paciência de esperar o longo prazo de entrega e poderá até revender se quiser e ganhar uns trocados, coisa que não vou fazer.

Abração,

Dalton – www.websitearte.com